julho 24, 2011

Full Tilt é mesmo um caso de polícia


A pressão do trabalho tem-me deixado tão alienado que só esta madrugada dei conta da revelação de Todd Brunson sobre o facto de, tendo reclamado directamente nas WSOP a Howard Lederer os 150 mil dólares que tinha na sua conta da Full Tilt, este o ter levado à mala do carro e... pura e simplesmente entregue o dinheiro em cash.

Se alguma dúvida existia, em face das práticas financeiras obscuras praticadas pela sala que aos poucos têm vindo a ser reveladas e que motivaram a intervenção do FBI, agora já ninguém contestará que a Full Tilt é mesmo de um caso de polícia que mancha gravemente a nossa modalidade. Esta da ida à mala está ao nível dos procedimentos comuns no crime organizado e deita por terra qualquer possibilidade de serem vertidas lágrimas de crocodilo pelos cabecilhas desta vergonha inqualificável.

Infelizmente, muitos dos responsáveis pela escandaleira que decorria por baixo dos panos (e que os sites e blogues mais dedicados à indústria do poker têm revelado com detalhes sórdidos...) andam cá fora alegremente quando deviam estar a ver o sol aos quadradinhos e ter as suas fortunas penhoradas. Seria uma forma de tantos clientes espoliados, entre os quais se encontram alguns de nós, poderem receber de imediato o seu dinheiro.

4 comentários:

Unknown disse...

quero os meus 75$ de volta... vai à mala :P

@TiquinhoQSS disse...

Uma pena mesmo...
Avisei que o Full Tilt não ia voltar, logo depois da Black Friday...
Ao ver essas atides, fica ainda mais claro que os mais prejudicados serão aqueles que n tem nada a ver com isso...
Ainda bem que não tinha nada lá...
abraços

Gato disse...

Mais grave do que os seiscentinhos que lá tenho enterrados, e os quais felizmente não preciso para comer, é a descredibilização completa da marca Full Tilt e de várias das suas principais figuras.

O senhor Howard Lederer, para mim, morreu. É tão mafioso como os outros todos até que me provem o contrário.

Razão tinha o Phil Ivey, que sabia bem o que fazia quando lhes meteu um processo em cima.

Lamentável.

Unknown disse...

ya gato a mim 75$ representa algum dinheiro visto que nao trabalho e tal, mas como foi ganho a jogar é bonus nao me faz falta...

agora deve andar muita boa gente apertada com o dinheiro deles la parado :s