dezembro 20, 2005

FUTMISTER-16: V. Guimarães-FC Porto

Chegou a jornada final do FUTMISTER 2005. É a hora das decisões. O Vitória de Guimarães-FC Porto merece por isso atenção especial. A grelha pontual é a habitual, apenas com a novidade do acerto nos marcadores vitorianos também render 2 pontos. Não se esqueçam do resultado ao intervalo. O FUTJOKER é uma verdadeira loucura, sendo estreada a Versão FutAndWin. Agora é que vamos ver quem os tem no sítio. Força nesses palpites.

Vitória de Guimarães-FC Porto: Grelha pontual
Participação
: 1 Ponto
Acertar V/E/D: 2 pontos
Número de golos do FC Porto: 3 pontos
Acertar no resultado final: 4 pontos
Acertar no resultado ao intervalo: 2 pontos
Marcador do
FC Porto ou do adversário: 2 pontos por cada golo

FUTJOKER: Versão FutAndWin

Instruções: utilizem as iniciais FCP e VG para os ítens colectivos, ou X se acharem que, por exemplo as equipas vão empatar em remates, faltas, cantos e foras-de-jogo. Os ítens individuais, a negro, valem 2 pontos. Os restantes apenas 1. No total, estão 16 pontos em disputa. Façam copy/paste para os Comentários.

Equipa que faz o primeiro remate:
Equipa com mais remates:
Jogador com mais remates:
Equipa que faz a primeira falta:
Equipa com mais faltas:
Jogador com mais faltas cometidas:
Jogador com mais faltas sofridas:
Equipa com o primeiro canto:
Equipa com mais cantos:
Equipa com o primeiro fora de jogo:
Equipa com mais foras-de-jogo:
Equipa que faz a primeira substituição:
Equipa com o primeiro cartão:

Sem comentários: