setembro 07, 2005

SELECÇÃO: Rússia 0-0 Portugal


APLAUSOS
+ Cristiano Ronaldo. Por todas as razões e mais uma...
+ Rigor e coragem do senhor Markus Merk. A expulsão de Smertin deve envergonhar os temerosos árbitros da Liga portuguesa...
+ Estamos a um ponto do MUNDIAL'2006. Falta jogar com o Liechtenstein e com a Letónia. Quantos milhares de calculadoras, provavelmente chinesas, deixarão de ser vendidas por cá? Vejam a situação do nosso grupo por esta ligação.

ASSOBIOS
- Apenas uma vaia. Para o jogador que não quis saber dos interesses da Selecção e de Portugal, voltando a olhar somente para o seu umbigo como já tinha feito no clube que representou na época passada. Os russos pretendiam incendiar o ambiente em torno deste jogo para se vingarem da goleada de Alvalade. Nem precisaram de se aborrecer muito. O senhor Maniche deu-lhes uma ajuda, uma vez mais pensando nos dólares que poderá ganhar se conseguir libertar-se do compromissos com o Dinamo de Moscovo, rumando ao futebol inglês. Com isso, entalou os seus colegas de Selecção, mas também os outros portugueses que alinham no clube russo, e que agora se arriscam a levar com alguma hostilidade por tabela. Por bem menos que isto Sérgio Conceição foi afastado da equipa nacional enquanto Fernando Meira e mais alguns tiveram de fazer uma dura travessia do deserto.

Sem comentários: