fevereiro 02, 2011

Mercado


O futebol português ficou mais pobre após o fecho do mercado de inverno. Não chegaram reforços de vulto para os principais clubes nacionais e a saída de David Luiz e Liedson retirou duas das figuras da Liga dos nossos relvados. No caso do defesa-central, com boas contrapartidas financeiras, mas seria sempre melhor que o negócio ocorresse no final da época. Todavia, há oportunidades que têm de ser aproveitadas.

O Benfica recebeu o argentino José Luís Fernández, o Sporting terá Cristiano, o FC Porto nem precisou de ir buscar ninguém e o Sp. Braga optou por elementos de menor perfil (Kaká, Marco Ramos, Vinícius e Ukra) para render a saída de pedras nucleares (Moisés, Madrid, Luís Aguiar, Matheus...).

Finalmente, a polémica que não podia faltar. Kléber, do Marítimo, pertence ou não ao FC Porto, sendo essa a razão pela qual o Atlético Mineiro recusou a proposta de Alvalade?

Os documentos revelados pelo emblema madeirense não abonam em favor da transparência no futebol português, isto tomando por boas as declarações do presidente do emblema brasileiro. Todavia, o que não falta são telhados de vidro e a gestão do Corinthians também veio a público sustentar que apenas pagou 1,5 milhões por Liedson, e não os 2,1 comunicados pelos leões à CMVM. Questões de pormenor.

2 comentários:

Baresi disse...

É o saco Azul...

Anónimo disse...

olha o super nova elite por aqui.

hiih:)))

abraço

MOLICEIROS