Chama-se Claire Tully. Ficou mundialmente célebre por ser a primeira "Page 3" girl irlandesa. Ou seja uma daquelas "glamour models" que aparecem em topless nos tablóides ingleses. A sua notoriedade levou-a, inclusivamente, a ser capa da Revista J portuguesa. E a sua ligação ao futebol sempre foi próxima, dado ser grande adepta do Sunderland.
O que ninguém esperava é que a boazona da Claire estivesse, actualmente, radicada na Capital do Móvel. Estão boquiabertos? Pois. É que a Tully ficou tola por um rapaz chamado Padraig Amond. Um avançado irlandês, de 22 anos, que assinou pelo Paços de Ferreira em cima do fecho do mercado pelo valor de 50 mil euros e que vem lutando para conquistar o seu espaço na equipa orientada por Rui Vitória. Na Luz, contra o Benfica, ainda jogou alguns minutos, mas apesar de alguns bons pormenores que já exibiu, falta-lhe o tal primeiro golo que faça disparar a confiança. Entretanto, pode sempre beneficiar do conforto proporcionado pela sua querida Claire Tully que, para além de um corpo invejável, impõe-se também pelo cérebro: formou-se em Bioquímica. Imaginem que alguém, em Paços de Ferreira, se lembrava de usar a sua imagem para chamar público ao estádio ou até, dinamizar a exportação de mobiliário para o mercado britânico. Era lotação esgotada em todos os jogos na Mata Real.
Pode ler uma reportagem ao estilo semanário nesta ligação. Ver a galeria do seu site oficial por esta via. O ensaio da Revista J está aqui. Vejam um vídeo dela a exibir o seu guarda-roupa neste link. A ficha do Padraig Amond é esta.
5 comentários:
Se o Paços de Ferreira de repente começar a ganhar jogos ainda vão começar a chamar à moça "Clairewin" eheheh
esta menina é um traço sem duvida, mas...esperemos que não seja atacada pela TRAÇA DA MADEIRA!!! rsrsrsrsr
MOLICEIROS AKA lenhador
AKA lenhador??? estou boquiaberto!... então não eram bolas de golfe?
Qual bolas de golfe!...os Meloessss!!!!
Romeu
vou ter de começar a andar por paços mais vezes lool para ver se vejo esta beldade loool...
Enviar um comentário