junho 16, 2010

Um Caracol feito "bulldozer" tinha dado jeito a Carlos Queiroz no ataque de Portugal...

Dado que Carlos Queiroz parece não confiar em Hugo Almeida e está mais preocupado em meter defesas-centrais a aquecer quando estamos a precisar de ganhar jogos importantes como o de ontem contra a Costa do Marfim, aqui fica uma recomendação: pode usar o nosso Caracol como "bulldozer" na frente de ataque contra a Coreia do Norte e o Brasil.
É que se este nosso companheiro aveirense demonstrar metade da inspiração que lhe deu asas no Circo Todos Por Portugal de ontem, então vai dar goleada na certa. A prestação foi avassaladora. Primeiro acumulando fichas e depois, usando a stack para entrar em spots marginais mas onde arriscava pouco em contraste com os adversários, quase sempre em luta pela sobrevivência e também, quase sempre, a serem enviados para fora da mesa...
Há noites assim e ontem foi a do Caracol, que voltou aos triunfos depois da sua vitória na Jornada 3 da Spring Cup, em abril (recordar aqui). O Alvim ainda tentou dar luta, mas no heads up teve o mesmo destino dos outros bravos que deram o peito às balas apenas para serem abatidos. O GusFot, Sedentinho e o transmontano Almor Bettencourt preencheram os restantes lugares premiados. Bem jogado, rapazes!!!

4 comentários:

Nelbet disse...

Parabens Caracol, a tua agressividade devia ser seguida pela nossa selecçao !!

Mas guarda um pouco para o teu clube que bem vai precisar !!! ;)

Nelbet disse...

Parabens Caracol, a tua agressividade devia ser seguida pela nossa selecçao !!

Mas guarda um pouco para o teu clube que bem vai precisar !!! ;)

Anónimo disse...

wp caracol.

parabens a todos os itm e todos os que sabujaram.

abraço malta

MOLICEIROS

Sedentinho disse...

Gostei de jogar com a malta da futpoker..Quero poder jogar em muitos mais. abraço malta