junho 12, 2010

PPT Figueira: Vimavisi e Lizard King, os nossos Campeões Solverde lado a lado no Dia 2!!!


UPDATE FINAL: Terminou o Dia 2 com 23 jogadores ainda em acção. O Vimavisi tá short, com 46k, mas com os 20 lugares premiados ali tão perto há que acreditar. A mudança de dia costuma inspirar o nosso homem, pelo que amanhã basta um pouco de magia para o milagre se tornar realidade. Força, Vítor!!!!!

UPDATE 1.30: O Hugo Reis foi eliminado na 31ª posição, quando entendeu que era altura de tentar a sua sorte com KQoff respondendo a um raise inicial com AJoff. Era um flip, mas não caiu para o nosso lado. Parabéns, Lizard, grande torneio. Agora, é o Vítor Silva que vai tentar fazer magia. Restam 27 jogadores e o nosso herói tem 32,8k. Mas enquanto há vida, tudo é possível. Vaaamooooos!!!

UPDATE 23.15: Estamos praticamente em pré-bubble com 35 jogadores ainda em competição. O Vimavisi tem 46,6k e o Lizard King 31,8k. Não vai ser fácil, mas com uma dobrinha o ITM fica praticamente garantido. Focus!!!!!!!!!

UPDATE 22.03: Grande Vimavisi a conseguir um double up crucial numa jogada onde o Lizard King foi o raiser inicial, mas teve de largar. Sigaaaaaa!!!



UPDATE 20 horas: Intervalo para jantar, o field cada vez mais restrito, e os nossos heróis ainda na luta. Com 53 jogadores em campo, o Vimavisi abre a pista FutPoker com 51.900 fichas, enquanto o Lizard King não desiste e promete fazer estragos com as suas 32.700 fichas na mão. Bom apetite, rapazes.

UPDATE 17.30
: Primeiro chip count da tarde. O Vimavisi está a dar-lhe bem e leva 41.600 fichas. O Lizard tem 25.800 e começa a chegar a altura de seguir aquela táctica infalível das mesas galaicas: hay que doblar... Vamos!!!

Arranca o Dia 2 do Portuguese Poker Tour da Figueira. Os nossos corações vão bater mais forte pelo desempenho do Vítor "Vimavisi" Silva e Hugo "Lizard King" Reis. Os nossos Campeões Solverde foram colocados lado a lado, nas posições 1 e 2 da Mesa 3. Vai dar faísca. Força, companheiros. Podem seguir o live report oficial do Pokerpt por esta ligação.

Sem comentários: