O Mário Trindade é talvez o nosso verdadeiro herói e, quando transpõe para as mesas a garra que está bem incrustada no seu ADN, torna-se um caso sério. Depois de ter vendido bem caro o bounty no Circo onde foi assinalado o seu aniversário, o Marito equipou-se com pneus de competição e deu um bigode à concorrência num Circo #67 que teve 139 minutos de acção intensa. O Zeni7 ainda deu luta até ao heads up, mas foi vítima de um despista na mão decisiva, que podem consultar neste thumbnail:
Com 36 jogadores presentes, dando-se uma excelente afluência para uma segunda-feira à noite e com vários regs a não poderem competir, o Circo voltou a ser um sucesso. Para além do Top 2, há que destacar o regresso da legião de VRSA aos payouts, com o Tueba e o Albano Félix a molharem a sopa, isto com o Titinho ainda mal recuperado da experiência no resort das Canárias já a recuperar a consistência e a ficar na 4ª posição.
O azarado da noite foi o Paulo "Farmac" Figueiredo, que conseguiu o feito de ser bubble em dois Circos consecutivos. Não é fácil, companheiros, mesmo nada fácil. Desta vez, foi apanhado em straight vs flush do Zeni7. Nada a fazer. Bem jogado, rapazes!!!
Moliceiros.O David Cândido apanhou a medida aos torneios só para portugueses da Pokerstars. Ontem, o $2,2 tinha $500 garantidos e contou com 245 jogadores. O nosso Moliceiros entrou na final table, mas infelizmente foi o primeiro eliminado, terminando no 9º lugar. O senhor Jmsmr também andou pelos lugares premiados, agarrando o 18º posto. Boa prestação.
3 comentários:
oh maritoooooo anda caaa!!!
ehheh, que sabujo.
wp rapaziada.
parabens a todos.
o farmac este mes foi o meu carrasco, atolou-me 30 mil vezes , ai ai aiiii!!!!
abraço malta
MOLICEIROS
Congratz Marito! foi com ou sem nitro ?!
grande abraço
Parabéns Marito!!
Muito bom!!!
Bjs
Enviar um comentário