O camaleão do nosso plantel, o Vítor "OQC" Mendonça, não consegue parar quieto. O vírus da facturação compulsiva tomou conta do seu organismo e sempre que há uma oportunidade de arrecadar mais uns dólares, lá está ele metido ao barulho. O último alvo predilecto são as ligas espanholas, de tal maneira que, a este ritmo, ainda se arrisca a equilibrar à força o défice na balança de transacções ibérica. Ontem, as vítimas foram os "chicos" da Liga Poker VD. Entre 39 participantes na Full Tilt, com $10+1 de buy-in, o OQC ficou em 2º lugar e sacou logo 90 dólares, mas aos quais é preciso juntar $75 de valor adicionado pela organização. No total, $165 em 150 minutos como pecúlio da noite naquelas paragens e com boas perspectivas de voltar a fazer estragos em próximas jornadas.
Noutro patamar competitivo, na Everest Poker, e desta vez "travestido" de Lusitanea, o resultado foi mesmo um triunfo na jornada das Noites Pokerinfo. O prémio de $63 compensou o investimento de $5+0,5 num torneio que durou pouco mais de 2 horas. Como tanto mel ali à mão de semear, o rendimento no Sultão Challenge acabou por ressentir-se, o que foi um alívio para os comuns mortais. Parabéns.
SAPO. O nosso camarada Sapetodos voltará em breve a jogar connosco, mas entretanto descobriu um verdadeiro maná na Betfair. A sua banca tem crescido paulatinamente e ainda há rakeback para receber. Em termos de torneios, destaca-se a vitória, esta madrugada, no $500 Garantidos Super Turbo. Entre 54 participantes, o batráquio do plantel triunfou ao fim de 32 minutos (blinds de 5 minutos), sacando pouco mais de 150 dólares. Bem bom.
SONAZOL. Quem pretender seguir o Sonazol durante as madrugadas, procurando daí retirar ensinamentos, só tem de entrar na Full Tilt e introduzir o nick. A partir daí, qualquer mão que seja considerada interessante por algum "railer" pode sempre ser trazida para a discussão. A run da madrugada de ontem do melhor jogador online da nossa Comunidade foi simplesmente arrepiante, com multi-tabling permanente durante horas a fio. O balanço dá conta de $1502 investidos para prémios no valor de $2453. Um lucro de 951 dólares, no qual se encontra incluída a entrada ganha para o 750k do próximo domingo, o "Sunday Million" da Full Tilt. Até mete impressão.
3 comentários:
Deu-me prazer escrever esta posta porque aborda dois amigos nossos com uma enorme capacidade de jogo e cuja humildade e bons desempenhos são uma referência para todos nós.
As noites do OQC têm sido uma loucura, atacando tudo o que é torneio onde exista uma classificação ou um reconhecimento qualquer, mas sempre disponível para conviver connosco. É engraçado, porque sei que os torneios normais das salas não lhe dão esta pica e foi por esta via, da antiga Liga FutPoker, que ele chegou até nós. Estou contente com o teu desempenho e espero conhecer-te pessoalmente na Figueira da Foz, mas continuo a achar que já era altura de, aos poucos, ires metendo o nariz nos "garantidos". Pensa nisso.
Quanto ao Sonazol, há pouco a acrescentar. É um fenómeno da natureza que, quando está em forma, leva tudo à frente. Foi o que aconteceu esta madrugada. O seu mérito é fazer com que pareça fácil algo que é muito complicado, sobretudo no field da Full Tilt.
Tendo em conta que desde o último Monday Circus em que entrei joguei, que me lembre, um torneio e uma sit de dinheiro real em quase 3 semanas, imaginem como fico ao ver o Sonaz demolir mesas atrás de mesas. É para quem pode.
Parabéns a ambos.
sem duvidas nenhumas futpoker em grande sigaaaaaaaaaa quantos mais resultados melhor.
MUITOS PARABENS OQC,SAPETODOS e SANAZOL
abraço
o OQC é o OQC. Nem preciso declarar nada além disso! Parabéns! Sempre e por tudo! :P
Sonazol e Sapitcho!! Cooongrats!
Enviar um comentário