outubro 08, 2008
No poker, como na vida, quem brinca com o fogo... pode queimar-se!!!
Foi uma noite bem agitada para o FutPoker Gang. Os Circos começaram com o Hooligato verdadeiramente on fire, eliminando o Sapeitodos numa mão que vai merecer um "Futplay of the Day". O HU veio entre o Vice-Campeão do Solverde e o RugbyWolf, que acabou por se impor, situação que repetiu no segundo Circo. Foi então que, com uma mesa aberta para terceiro Circo, o pessoal decidiu invadir uma private de gringos. Foi uma espécie de 5x5, com o Hooligato novamente imparável a mandar borda fora o que viríamos a descobrir serem os chefes-de-fila da gringalhada. Todavia, a mesa estava configurada com rebuy e eles voltaram para chatear. Ainda assim, abatemos três deles, perdendo apenas o Leozzuca. Mas, com vantagem de 4 para 2, um momento decisivo, e lamentável, de falta de responsabilidade interna, impediu o Hooligato de eliminar definitivamente o Davisboy1 (foldando a melhor mão por pensar que o TiroLiroLiro ia pushar com TT...), que viria a vencer a mesa com outro dos seus em segundo lugar, apesar da honrosa luta que o Sapeitodos ainda deu (ver frame 2). Muito lindo para quem entrou lá cheio de letra.
Como a mesa Hooligato já estava aberta, os principais gringos vieram tentar a derradeira humilhação. Todavia, entretanto, este vosso amigo já se tinha ido informar sobre que tipo de oposição tinhamos pela frente, desligando o MSN para poder concentrar-se. De facto, basta clicarem no frame 1 para perceberem que estávamos perante adversários perigosos, não gringos normais, pelo que a atitude displicente custou caro. O Davisboy1, por exemplo, tem somente um registo de mais de 25 mil dólares positivos em 4266 jogos na Bwin.
De qualquer forma, o Hooligato tinha contas a ajustar com o gringo-shark e, quando entrou em acção, venceu uma corrida indo até ao river. Tratando-se de um bom jogador, e de stakes elevadas, o Davisboy1 colocou sempre bastante pressão sobre a mesa. Mas ao pushar com QT foi apanhado pelo K7 do nosso felino, que fez uma boa leitura da situação (ver frame 3), ajustando contas com o adversário em causa. Após um HU bem disputado com o TiroLiroLiro, o Mestre acabou por armadilhar o caminho ao nosso camarada paulista, triunfando no Circo. Que sirva de lição para quem menospreza os gringos. Na Bwin, o nível médio é baixo, mas convém sempre não confiar. Ou acontece-vos como aquele craque das mesas que na Copa de segunda-feira começou a dizer o que (não) tinha numa mão e a betar à toa quando, ao invés de um estranja, estava perante um português com cerca de 3,7k jogos só na Bwin. No poker, como na vida, quem brinca com o fogo... pode queimar-se!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário