O jogo, realizado em 2003, terminou com a derrota do Rostock, por 0-1, e ditou uma multa ao clube por parte da Federação, tendo como fundamento as falhas no sistema de segurança. No imediato, dirigentes do Rostock processaram os três "streakers" por perdas e danos.
A decisão do tribunal, conhecida esta terça-feira, deu razão ao clube, com o fundamento de que ao entrarem de forma indevida em campo, independentemente das limitações de vestuário, os espectadores-exibicionistas estavam a quebrar o acordo tácito resultante da compra dos bilhetes. Os nudistas de ocasião decidiram recorrer da sentença para uma instância superior.
RÁDIOS. O Tribunal Federal alemão decidiu hoje que as rádios nacionais vão ter de pagar para relatar em directo e na íntegra os jogos da Bundesliga. A rádio privada Hamburgo tinha pedido àquele tribunal para que se pronunciasse sobre os valores pedidos pela Liga, que organiza os campeonatos das I e II divisões, com um total de 36 equipas. Na sequência da decisão, a estação de rádio anunciou que iria recorrer para o Tribunal Constitucional, enquanto a associação de rádios privadas considerou a obrigação um entrave à liberdade de imprensa. O Tribunal Federal comparou as estações de rádios com as cadeias de televisão, que pagam para obter os respectivos direitos de transmissão.
Por cá, a Rádio Renascença acaba de anunciar oficialmente a sua desistência dos relatos ao domingo à tarde, tal como a TSF também havia feito, dado que preferem apostar somente nos jogos dos grandes e esquecem até o Sp. Braga. Resta-nos a Antena 1 que, apesar de a dada altura também ter ponderado um recuo, decidiu preencher o espaço deixado em aberto e, a médio prazo, traçou como objectivo estar também em todos os jogos da Liga de Honra. Merece os aplausos do FUTSÁBADO. Este mês, nem me vai custar tanto pagar o 1,63€ que me cobraram na factura da EDP como contribuição audio-visual...
Sem comentários:
Enviar um comentário