julho 25, 2011

Farmac montou a ratoeira e venceu o Circo #86


A experiência é um posto e o Paulo "Farmac" Figueiredo soube montar a ratoeira para triunfar no Circo #86, levando a melhor sobre o nosso amigo Ratxinho23, que nos veio visitar este domingo. O Hugo Dias completou o pódio e o Redbat11, que deixou Miami por uns tempos para voltar a respirar os ares de Portugal, a cair na bubble.

Na acção externa, incrível a cacetada que o Tacuara levou no Sunday Million, na mão que lhe ia permitir relançar-se rumo ao Top 100. Infelizmente, todos sabemos que nos principais mtt's o software favorece as eliminações e esse factor pesa na balança das decisões. Mesmo assim, ficar em 205 em 6.383 e sacar $625,53 não é mau de todo e consolida mais um mês positivo do nosso White Charles. Por outras paragens, o Rikardovsky foi até ao 5.º posto no VIP Freeroll do PokerPT, recebendo $100, enquanto o OQC chegou à prata no Portugal ao Vivo.

1 comentário:

MOLICEIROS disse...

grande farmac, congratz meu demo=)

Malta,

Julgo que devo uma palavra a todos aqueles que ontem assistiram no circo a alguma frases que proferi no sentido de chamar atenção e nada mais que isso com sentido negativo.

Muitos podiam estar alheios ao sentido da conversa, e a esses peço..... não desculpa porque não é motivo para isso,mas que entendam o porque daquela situação naquele momento.

estou a falar da conversa que tive com o LBZY.
Acho que devo aqui neste espaço que É DE TODOS NOS, um esclarecimento sobre o sucedido.

Caro LUIS, sabes que quando entrei nesta comunidade já tu fazias parte da mesma, a ti e a todos os outros sempre respeitei e assumi a máxima cordialidade com todos.

todos nos somos pautados por um conjunto de crenças e valores que no seguem na nossa vida, seja ela individual ou na partilha em comunidade.

O post no teu blog, deixou-me deveras surpreendido e estupefacto por tais palavras que mencionaste como que saídas de alguém que tinha sido completamente arrasado e humilhado.

Perguntei a que se deviam, pois como sabes tive oportunidade de estar todo o fim de semana em espinho com TODA A COMUNIDADE, o qual apesar de ter sido penoso em termos de torneio,foi fantástico em grupo,pois passou-se grandes momentos.
todos se mantiveram unidos, comungando aquele que deve ser o espirito de um grupo e em momento algum, repito em momento algum, deixamos de dar uma palavra amiga ou a mão a quem precisava, seja no jogo, seja nos seus desabafos.

se te sentiste, como dizes "gozado", não foi seguramente algo que mostraste ao longo do fim de semana, e dos momentos que tiveste em comunidade.
Ao ler e reler o teu post, não encontro sentido nas palavras, não encontro..PORQUE, mas como, a que se deve , onde ....

Como teu colega, apenas te peço que repenses e que te tentes rever nas palavras que disseste e vejas se é esse o verdadeiro sentido das mesmas. se assim for, e caso sintas que é esse o teu verdadeiro sentimento..respeito, mas não partilho, nem posso entender, no entanto como o disse, cada um tem valores e crenças..e quer queiremos ou não..temos de respeitar o próximo.

tudo de bom e um bem haja

DAVID CÂNDIDO