março 05, 2011

Reflexão

"Tienes que tener tu “Ego” bajo control y siempre tener presente que no eres mejor que nadie sólo por lo que has hecho antes. Lo más a lo que puedes puedes aspirar es a jugar situaciones mejor que otra gente. En el Poker, no se vive del pasado."

Raul Mestre, jogador profissional de poker espanhol

3 comentários:

PATO disse...

Mt bem! verdade verdadinha

LBZy disse...

De facto é uma enorme verdade.

E digo mais, o grande problema do jogador de poker é o seu enorme EGO e o erro de meter SEMPRE a carroça à frente dos bois, ou seja, não é disciplinado na sua banca, não sabe parar quando é necessário, acredita sempre que amanhã é o dia e sobretudo não tirar umas horas para estudar o seu jogo e acompanhar o estudo de outros jogadores.

petersimon69 disse...

Concordo com o que ele diz, mas não acredito que este mesmo jogador não faça uso do "passado" como arma nas salas de poker!
Todos sabemos que se tivermos um jogador na mesa como phil ivey, doyle brunson, isuldur etc a fazer all in... vais pensar mais 30 vezes na jogada antes de dar call.
A modéstia fica bem e deve ser um dos muitos atributos de um jogador de poker... mas quando esse mesmo jogador se senta na mesa usa todas as armas ao seu dispor para ganhar!