Foi o próprio Luís "Redbat" Loureiro que o admitiu: neste Circo #143 desforrou-se bem dos "flips" que normalmente não se lhe são nada benéficos. O morcego das corridas lidou bem com a pressão de uma pós-bubble terrível, com a acção 5 handed a parecer interminável e a levar o torneio para uma duração de 198 minutos, o que tendo em conta que se tratou de um evento com estrutura regular, foi algo de notável e diz tudo sobre a intensidade do combate. O facto de, nessa fase, ter apanhado o Bolhoni e ter ficado carregado, revelou-se determinante para o êxito.
O Redbat acabou por fazer prevalecer a sua dianteira sobre o Titinho no duelo derradeiro, cabendo o bronze ao Gato, seguido do Bolhoni e do OQC no payout. O bubble foi o Nelbet.
Hat-trick. Foi épico. Pedimos um hat-trick na Liga Pokerpt e o Bruno "Cabeludo" Sousa fez-nos a vontade. Este elemento algarvio que batalha em várias frentes, mas que assume um particular gosto em tomar parte nas lides futpokerianas, superiorizou-se num dos eventos mais complicados da Liga Pokerpt, na Titan. Depois do Alvim na Betclic e do senhor Jmsmr, chega a terceira sem tirar fora. Haverá mais domingo, na Stars?
Nota ainda para o mérito do Luís Ribas, que fez final table e terminou em 8.º lugar.
Nas restantes sarrabulhadas, começamos pelo Freestyle da Mambo, onde o Moliceiros somou uma vitória frente a um field complicado, sendo seguido pelo OQC e pelo Ovegain.
No Portugal Poker 6max, com $25 adicionados, o torneio foi de uma qualidade surpreendente e o pelotão futpokeriano foi liderado pelo Hooligato (3.º) e pelo Dinho (4.º).
Na Liga Poker Angola, foi como sempre na etapa 2 que os nossos resultados foram impactantes. Vitória do Hugo "Hmdias" Dias, seguido da Clarawin e do Cadilhe Júnior.
Muito bem jogado, everybody!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário