A grande notícia da noite de ontem foi a aparição da Miss Figueiredo no torneio da Kunaria. Como o apelido deixaria suspeitar logo à partida, trata-se da filha do Farmac e irmã do Mind Wrecker que, como ficou comprovado, tem os genes do poker no ADN.
O triunfo coube ao Tubarão23, um peso-pesado deste tipo de torneios, mas a Miss Figueiredo deu grande luta e a dada altura colocou-se na frente durante o heads up. O seu nick, Oboro-dono, diz respeito a uma personagem de manga, a banda desenhada japonesa, e algo nos diz que voltaremos a ouvir falar deste novo reforço de um clã que parece disposto a abalar a supremacia dos Rebelos no que a este capítulo diz respeito.
Para que conste, a Kunaria8 durou 187 minutos e foi palco de poker de alto nível, para o qual, como bem sabemos suceder nos torneios onde há sabujos envolvidos, o buy-in é irrelevante e o empenho sempre máximo. Para além dos finalistas, o Alvim foi o 3.º classificado entre 26 participantes.
Sem Liga Pokerpt, que deu o berro devido ao software da Betclic, restou a Liga do Tio Yuran, na Lock, onde voltou a haver marca futpoker. Os pros da sala era mais do que as mães, mas foram 4 os futpokerianos que deixaram a sua assinatura na final table. O Titinho acabou por ser infeliz no HU com o Esmone, mas conseguiu um brilhante 2.º lugar, seguido do Thundertrina (5.º), Bolinhas (6.º) e Br&Kl (7.º) entre 51 jogadores.
Bien joué, compagnons de route!!!
Agenda. Para esta noite temos o Portugal Poker HeadHunter, o primeiro evento de bountys (75% do bounty do vilão vem para a nossa conta e 25% engorda o nosso próprio bounty...) daquele espaço que, como bem sabem, ao contrário de outros, não exige que baixem a sala pelos links exclusivos para terem acesso ao calendário competitivo e, neste caso, €25 de valor adicionado. Nota relevante ainda para as Mambo Series, que por apenas €1 abrem excelentes perspectivas de retorno com a marca OQC, merecendo a nossa mobilização para que esta oferta de valor se perpetue. Siga!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário