A grande novidade do Main Event do Paradise Poker Tour, que decorre até amanhã, no Casino de Vilamoura, é a presença nas mesas de Ricardo Sá Pinto. O ex-jogador e diretor desportivo do Sporting, agora comentador desportivo da TVI, compareceu pela primeira vez num grande torneio de póquer, seguindo o exemplo de outras figuras do futebol, sobretudo no plano internacional, mas também com um exemplo de grande sucesso dentro das nossas fronteiras: o médio Ricardo Sousa, agora vinculado à Oliveirense, que soma prémios de 9.148 euros na Season 2010.
Neste torneio, onde 179 jogadores pagaram uma taxa de entrada de 550 euros, Sá Pinto sobreviveu sensivelmente com a stack inicial de 10 mil fichas durante as primeiras horas. Mesmo que nesta primeira aventura na modalidade venha a ter um desempenho excecional, passando ao Dia 2, o mais certo é que o histórico avançado internacional português, agora com 37 anos, consiga sempre chegar a tempo aos estúdios da TVI para comentar a presente jornada da Liga, dado que o respetivo programa tem início marcado somente para a... madrugada de segunda-feira (00.15).
Recorde-se que na recente etapa da European Poker Tour, também em Vilamoura, o antigo craque do Manchester United e da seleção inglesa, Teddy Sheringham, de 44 anos, terminou em 6º lugar e garantiu um prémio de 93.120 euros.
1 comentário:
O gato tb tens por k passei ao lado de muiotos bons jogadores ehehe mas pelos vistos ao lado de uma carreira no futebol tb lololol,e no poker ´+e igual lollololaté dou uns toques ando ao lado de grandes jogadores mas passo sp ao lado de grandes resultados llolololo
Enviar um comentário