Disputar etapas do Betfair Portuguese Poker Tour em Espinho é ev+ para o Tacuara. Foi preciso sofrer depois do jantar, mas o Carlos Branco conseguiu o objectivo de entrar ITM. Só com 35.600 fichas, é certo, mas ainda vivo para tentar dobrar na fase inicial do Dia 3 da competição. Depois do Sonazol na Figueira da Foz, volta a haver um futpokeriano nos prémios de um torneio do circuito mais exigente do calendário nacional, dando sequência à série impressionante de resultados live da qual o Yuran tem sido o maior expoente. Neste momento, já ninguém tira os 795 euros ao Tacuara. O que vier por acréscimo, será fantástico.
De resto, azar foi o que aconteceu ao Yuran na pré-bubble. Perante um raise do nosso Padrinho, o Leguito, no botão, o Francisco decidiu marcar uma posição e shovou com 77 contra o chip leader da mesa e jogador que poderia abrir ali o pote com praticamente any2. O azar foi que, nessa mão, o Lego estava mesmo artilhado e mostrou JJ. A board não mudou nada e o Yuran deixou a competição em 24º lugar. Inglório, sobretudo por repetir o filme do 77 vs JJ que já tinha entalado o Yuran pré-flop no último BPPT que se realizou em Espinho, em Novembro, e onde o Tacuara terminou na 3ª posição final. Se tudo correr bem agora no arranque, não é impossível.
O Zeca Diabo teve azar e foi apanhado numa verdadeira armadilha com TT. A sequência de movimentos e a board que saltou do baralho deram manteiga para uma colisão frontal com QQ. Bem jogado, amigos. Aqui ficam alguns links úteis:
agosto 23, 2009
FutPoker Live Power: Tacuara ITM no BPPT de Espinho; Yuran tomba na pré-bubble e Zeca Diabo bateu na parede a meio da tarde do Dia 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
parabéns tacuara...boa sorte para o torneio de encerramento.
abraço
GG BOYS!!!!!
Grande tacuara...parabens...proxima semana no estoril ha mais.
Abraço
Enviar um comentário