A classe impõe-se em qualquer circunstância e o RugbyWolf comprovou o seu grande momento de forma ao vencer o Circo Especial realizado desta semana. A curiosidade reside no facto do Lobo ter estado ausente durante praticamente os primeiros 80 minutos da prova, entrando short e depois de perder a hipótese de addon, com apenas 700 fichas, mas a partir daí assumindo uma postura de mesa verdadeiramente predadora para a qual os seus adversários não estavam preparados. Quando aconteceram calls, as viradas foram devastadoras. Se dependesse de nós, no próximo Solverde, em Chaves, o RugbyWolf só começaria a jogar a meio da tarde. Se calhar era a solução para algumas das barreiras que ainda não foram ultrapassadas na variante live.
No Heads Up, e para não variar, a oponente do Lobo foi a Angelonly, que em pézinhos de lã voltou a discutir o triunfo e a vincar a sua qualidade. O gringo Moneymix81, um jogador novato com pouco historial na Ongame, fechou o pódio, com o SL Bosta a terminar no derradeiro posto do payout depois de uma terrível bad beat da qual daremos conta a fechar esta posta. O sempre amargo título de bubble boy coube ao Fino. Nota positiva para a presença de 26 jogadores, que se bateram durante precisamente 150 minutos.
Os 26 concorrentes foram dividos pelo sistema em 3 mesas. O primeiro eliminado foi o Aldoar, ao acreditar em demasia no seu top pair perante o par superior do Fellino. Logo depois tombaram dois ilustres: primeiro o Nelbet, que não se adaptou à dinâmica da mesa e sentiu na pele algumas estratégias sabujas que fazem parte do nosso quotidiano, depois foi a vez do Tacuara partir para outros desafios mais cedo do que seria de esperar.
Quebrando uma tradição FutPoker, nenhum dos líderes no primeiro intervalo atingiu o payout. Tanto o Joaoslb1, como o Fellino e o Leo "Somzera" perderam gás na fase do freezeout. A bolha rebentou quando o Fino teve a infelicidade de se cruzar no caminho do Lobo, que ontem jogou com a ferocidade de uma alcateia inteira. O Heads Up contra a Angel pode ser visto no topo desta posta, como habitualmente, mas antes disso aconteceu a que foi, verdadeiramente, a jogada da noite, e que espelha muito do que aconteceu ao longo do torneio. Em luta de aveirenses, a diabinha fica allin contra o SLBosta que parece hiperfavorito na corrida graças ao seu par de Reis em confronto com as pocket quadras da Angel. A board é que decidiu fazer das suas e ofereceu um poker de quatros que deu uma facada letal na stack do shark da Gafanha. Para a semana há mais na Ongame.
3 comentários:
GG Angel!
Gato, não vale a pena começar só a meio da tarde em Chaves. O olin é a minha especialidade no Solverde! Hihihihi! O que tem acontecido nessa fase é que, invariaverlmente, se vou olin com AQ bato em AK, se faço com QQ bato em KK ou AA ou até mesmo com KK e bater em... AK! Dasse! :/
By the Way, agora que estive a tratar das classificações da Liga PokerPT é que me apercebi... Angélica e OQC fizeram ontem mesa final... A aveirense, 9.º lugar e o almadense 10.ª posição... GG both!
Hello!,I like your writing so much! proportion we keep in touch extra approximately your post on AOL? I require a specialist on this space to resolve my problem. May be that is you! Having a look forward to look you.
sbo666
Enviar um comentário