Foi uma manhã cheia de peripécias no recinto do MyIndoor, na Maia, com imagens disponíveis no FUTSÁBADO FOTOLOG, como habitualmente. Os SUPER8, confrontados com a impossibilidade de comparência dos GALÁCTICOS, encontraram solução para a manutenção do ritmo competitivo através de um encontro amigável frente a um combinado dos RECORDISTAS, com os quais estamos a contar para mais uns duelos tanto ao fim-de-semana, como a meio da mesma. As dificuldades surgiram cedo. O nosso craque, o El Siete, voltou a baldar-se. Assim, a solução de recurso passou pelo sacrifício do MestreDaRede, que apesar de estar a uma semana de completar um ano de afastamento oficial dos relvados, se dispôs a alinhar a totalidade do encontro, em nome do espírito colectivo.
Olhando a que os SUPER8 apresentavam uma equipa completamente de segunda apanha, sem hipótese de rotatividade e com o Anónimo a jogar pelos RECORDISTAS, estava reunido o cenário para um resultado desnivelado a favor dos nossos adversários. No entanto, o que conta é o espírito, a amizade e a prática desportiva. Por isso, lá nos colocámos em campo dispostos a tudo, como cordeiros prestes a ser sacrificados. No entanto, com a bola a rolar, começou a notar-se que a mecanização defensiva dos S8 criava engulhos ao tecnicismo dos RECOS, ao mesmo tempo que os lances estudados de contra-ataque e a disponibilidade para reagir com bravura a cada perda de posse de bola permitiam aos SUPER8 manter as operações controladas. Os golos foram surgindo com naturalidade, apesar da boa actuação dos guardiões improvisados pelos nossos oponentes, o que se associou a algum desperdício da nossa parte, infelizmente já habitual. De qualquer forma, a expressão que o marcador tomou (6-0)também não era justa para o esforço dos RECORDISTAS.
Foi então que o desgaste físico acumulado pelos SUPER8 levou a um período verdadeiramente negro. A ausência de frescura mental, e o esgotamento de alguns elementos, conduziu a uma coisa qualquer que vagamente fazia lembrar pressão alta, e que não fez mais do que conceder aos RECOS os espaços pelos quais eles desesperaram ao longo de quase 40m de jogo. Num repente, marcaram quatro tentos, e instalou-se alguma dúvida sobre qual poderia ser o desfecho do prélio. Com as correcções estratégicas que se exigiam realizadas, os SUPER8 estancaram o fluxo ofensivo adversário e os remates que surgiam não eram de molde a ultrapassar a oposição do Baldano. Foi então que reapareceu o contra-ataque que faz a imagem dos S8, acompanhado por mais uma boa mãozada de oportunidades claras desperdiçadas. Até que, finalmente, o sétimo golo lá entrou, arrumando a questão e permitindo que fosse declarado o final do jogo, já com cerca de 60 minutos de jogo decorridos. Ainda mais do que era habitual no CAT, e desta vez sem suplentes. Tudo está bem, quando acaba bem.
FICHA DE JOGO
SUPER8
Baldano, El Guru, MdR, El Eu, El Turco.
RECORDISTAS
Malako, RicarDeco, Lacatono, Anónimo, Dimitri.
Ligações e Créditos:
Fotoreport no FUTSÁBADO FOTOLOG
1 comentário:
That's a great story. Waiting for more. long term care 2b floor mats rubber floor mats infiniti fx35 American express financial advisor gifts voice over ip voip and internet telephony products Winning lotory numbers Hi health vitamins az protonix 7 day trial period rent floor mats Adderall and provigil Box control parental spider man floor mats Milk allergy in adult pamela anderson bio Kernel ppc toyota highlander all weather floor mats audi a8 tv module Swanson vitamin ram air hoods for chevrolet silverado suzuki atv part
Enviar um comentário