Como os SUPER8 não têm um plantel tão vasto quanto o dos ARROJADOS - ao longo desta competição semanal esta última equipa já apresentou, por certo, mais de duas dezenas de jogadores -, tivemos que recorrer a uma espécie de equipa B, para que houvesse jogo no passado sábado. Da equipa principal dos S8 esteve apenas presente o ANÓNIMO, que levou quatro convidados (da tal equipa B...). Dois desses convidados já haviam sido elementos de recurso e os outros dois estrearam-se na competição e logo com uma larga vitória (19-10).
Os ARROJADOS apresentaram-se com os nossos conhecidos Pipo, Oliveiros Bierhoff e Zé Carlos, mais dois convidados (um deles pareceu-me ser irmão do Pipo, pelo menos havia semelhanças). Nenhum deles conseguiu evitar a goleada e, em equipa, demonstraram algumas carências colectivas, coisa que houve em excesso nos SUPER8 versão +B (para não ferir susceptibilidades).
Todos os elementos da equipa que ganha com mais frequência fizeram o gosto ao pé, mas na finalização destacou-se o conhecido Pepe Moriera, com cinco golos e quatro assistências. 120 kg de força, que pareciam inclinar o campo para a baliza dos ARROJADOS. No lado dos ARROJADOS, o destaque vai para o internacional alemão, que teve bons pormenores e marcou muitos golos, apesar de ter passado uma boa parte do jogo no campo adversário, quando a bola estava a ser jogada no seu meio-campo.
De resto, ao contrário do último, o jogo foi calmo e sem incidências. Está de volta o convívio saudável onde o futebol e a amizade se fundem numa competição estimulante. Parabéns aos intervenientes.
Anónimo
setembro 14, 2004
SUPER8 Versão B 19-ARROJADOS 10: Rentrèe vitoriosa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário