O Circo era 6-Max Knockout e o Hugo Dias triunfou após 170 minutos de combate. O Druminácio, Romeu, OQC e Angelonly tiveram direito a prémio na final table, com o MacCastro a ter o azar de ser o bubble. Na mão decisiva do heads up, e após limp da sb com T8 off, o flop traz J97 e, como o Inácio tinha QJ, a acção descontrolou-se rapidamente com o Q do river a nada mudar.
Nas PT Poker Series, em variante de Triple Shootout $50 6-Max, o Pato (6.º) fez final table e o Vimavisi (7.º) esteve quase. O Yuran (32.º) e o Tacuara (35.º) também ficaram ITM. Na Divisão Elite, o Tubarão23 runnou em alto nível e terminou com o bronze do pódio. Já agora, na classificação da primeira quinzena da Liga PokerPT, o Alvim e a Clarawin fizeram prata e bronze, tendo sido pena o triunfo escapar-nos por pouco, mas pronto, o Sir Jmsmr também teve lugar no Top 10.
Nota de destaque para mais uma golpada "a la Gugu". O "loose cannon" do nosso field está imparável e agora fez estragos num 5k garantidos 6-Max Turbo da Stars, atingindo o 4.º lugar entre 3523 inscritos e transformando os $2,2 de buy-in num profit de $388. Não é o mesmo que sacar 4,6k no capítulo financeiro, mas no plano desportivo foi mais um desempenho impressionante. Sigaaa!!!
1 comentário:
Cgtz e ao patola referência especial: foi quase!
Já estava a ver a medalhinha ao pescoço
Enviar um comentário