O Hugo Pereira, uma das boas surpresas no almoço futpokeriano de domingo, voltou a mostrar que é tão divertido no capítulo da amizade como perigoso quando chega a hora de empurrar as fichas e combater nas mesas. No Circo #88, vestiu na perfeição o fato do triunfo, tendo para isso de tirar as medidas a um Alf(aiate) radicado em terras angolanas que gosta de fazer das suas por paragens tão inóspitas como os melhores casinos de Las Vegas.
A noite era de caça ao bounty e só o Wannabe não pôde comparecer, o que acaba por ter vantagens, dado que tudo indica que no próximo Circo vamos ter mais um trio de artistas com a cabeça a prémio. Esperemos para ver. Entretanto, e para além do Hugo e do Alf, o Ricardo Lopes, o campeão OQC e o Pokerlinhas preencheram os lugares premiados, isto com o Veiga a andar ali pela bubble, logo seguido pelo Tacuara.
Com 30 jogadores presentes no torneio, o primeiro bounty foi pago logo na primeira mão, pelo LBZy, após um embate entre jogadores que tinham a cabeça a prémio, dado que foi o Abnose o executor. Uma jogada à moda antiga, nada ortodoxa, mas que teve sabujice no chat à mistura. Resultado, cacetada da velha no river e siga. Depois foi o Pokerlinhas a apanhar o Abnose já short com KK vs 55. Finalmente, o Zeni7 ficou quase morto quando o seu AK teve um encontro imediato com os Ases do Alvim, mas acabámos por não conseguir apanhar quem é que o eliminou a seguir. Quem puder ajudar nos comentários terá a nossa interna gratidão. Siga!!!
Ribas Power. A curva evolutiva do Luís Ribas não pára de crescer e o seu blogue (http://luisribas69.blogspot.com) é um espaço que nos deixa cada vez mais impressionados. Entre outros registos, destaca-se o runner up no torneio 1,8k garantidos na Bwin. A vitória escapou por pouco, mas os $265,29 de prémio não fazem mal nenhum à banca, muito pelo contrário. Até porque grão a grão enche a galinha o papo e os sucessos vão-se acumulando enquanto não chega a megashipadela. Depois, só faltará quebrar o enguiço live, dado que desta vez, no Torneio de Encerramento, o Ribas foi eliminado em 17º, a 3 postos do dinheiro, ainda por cima vítima de fogo amigo. Mais "ribalhices" na continuação desta posta...
Ligas. Mais uma noite positiva para a reputação futpokeriana em todas as frentes. Na Liga Pokerpt, disputada na Betclic, a final table foi infestada de sabujos. O Ribas continua em alta (3º), mas também a Clarawin (5ª), Pokerlinhas (6º) e Nelbet (7º) vincaram bem a nossa força.
Na Division 1 da PPL o Bolhoni está simplesmente imparável e ontem melhorou os registos das noites anteriores e chegou ao 2º lugar entre 206 participantes. Tudo é possível e há que sonhar, mesmo no caso do Thundertrina, que está numa bad run, mas que pode inverter o cenário com uma vitórias nas jornadas que faltam em julho. Por último, o LBZy foi o bubble num dos satélites para o Solverde, mas recebeu €18 pelo incómodo.
4 comentários:
nice one pereira.congratz.
ribas...ahahahah, que run my friend, vamosssss
abraços malta
MOLICEIROS
Parabéns Hugo, pela vitória! Também um abraço especial pois adorei conhecer-te pessoalmente e à tua esposa, são ambos uma simpatia!!!
Estive a seguir o Ribas na Bwin e foi pena, esteve CL e a dominar a situação praticamente sempre; depois não consegui ver o desfecho final porque iam abrindo algumas das minhas 75626 ligas, wp
Bounty sobre o Zeni7? hihihi ;))
Congratz à turma da Liga!
Obrigado pessoal!
Vitor, também eu gostei de te conhecer e só foi pena não termos podido estar mais na cavaqueira, que o torneio de encerramento já estava a decorrer.
Mas vai haver decerto mais oportunidades para o fazermos.
Grande abraço!
Ganda pereira!! não passaste pela a minha mesa, não te abati desta vez!! eheheh
parabéns!
abraço
Enviar um comentário