Esta iniciativa publicitária é simplesmente fantástica e cruza o o amor pelo futebol com o simbolismo do Dia de São Valentim que, em 2010, ao calhar a um domingo, poderia criar "conflitos" a quem não passa sem a presença nas bancadas. Para isso, os "criativos" escolheram uma "firma" do Tottenham, que cantam o "Truly Madly Deeply" dos Savage Garden num típico "pub", de caneca de cerveja na mão. Para a realidade Ultra, nada melhor do que juntar "tifosi" organizados, ao que tudo indica da Lazio, que é patrocinada pela Puma, que dão uma roupagem inédita ao clássico romântico "Ti Amo", de Umberto Tozzi. "They want to be in your arms. You want to be in the stands", é a frase forte e o trocadilho entre os adeptos "hardcore" e o "hardchorus" em referência aos cânticos entoados nos estádios também concede alguma piada.
Como os tempos mudam rapidamente, quando o "Valentine's Day" voltar a calhar a um domingo não me admiraria que alguém se lembrasse de adaptar a ideia ao poker. Tipo, elas querem ir jantar e dormir fora, mas tu queres jogar nos grandes torneios dominicais. Um verdadeiro choque frontal entre paixões. Link original por esta ligação: http://www.pumahardchorus.com
Sem comentários:
Enviar um comentário