A competitividade é um predicado essencial de qualquer jogador de poker. Nem que seja a feijões, o objectivo é sempre vencer, custe o que custar. Imaginem só os trabalhos em que o Yuran se meteu esta semana, quando estava a jogar mais uma sessão de ring para subir o seu estatuto na Pokerstars de Silver para Gold e, mais por curiosidade do que outra coisa, decidiu registar-se no Torneio da Divisão 2 da Portuguese Poker League, um freeroll onde entraram 1534 jogadores. Depois de estar lá dentro, não há forma de sair e o resultado foram 6 horas e 43 minutos de verdadeiro combate na selva até que as tropas do nosso The Truth ergueram a bandeira da vitória e pilharam 11 dólares. Quem é capaz de uma loucura assim pelo mero prazer de jogar poker merece a nossa admiração. Ganhar um torneio desses é muito, mesmo muito complicado. Respect.
Outra empreitada digna de relevo foi a do Malaco, que depois de ter ficado sem conta na Ongame se viu um pouco isolado dos nossos eventos. Em pleno horário laboral, aquele que era um dos "rochedos" do nosso field lá encontrou margem de manobra para se infiltrar numa sit com 90 jogadores da Full Tilt, pagando $5 de buy-in. A sua prestação foi exemplarmente sólida e permiti-lhe ir galgando degraus até que, na final table, o espectacular "coaching" do Sonazol foi determinante para uma vitória tremenda e que rendeu 112,5 dólares. Parabéns. A mão derradeira foi a que se segue frente a um jogador com um sharkscope tremendo e que joga habitualmente níveis bem mais elevados:
SABUJOS. Nos eventos oficiais do Pokerpt.com é sempre preciso andar atento ao que fazem os nossos sabujos. O Veiga molhou a sopa na Liga Estrela do Mês realizada na Pacific Poker, dia 22, terminando em 3º lugar sem que tenha sido publicado frame. Na etapa da Liga Pokerpt da Mansion, que decorreu no dia de São João, o nosso decano OQC voltou a fazer das suas, entrando na final table e encerrando a participação em 8º lugar. Bem jogado, amigos. Se por acaso se tiverem verificado outros resultados que nos tenham escapado, ajudem-nos informando para o mail ou através do mural. A via está sempre aberta. Para terminar, acho que vale a pena passarem pelo blog do Tacuara e checkarem o relato de uma intensa sessão de cash live no Estoril. Aproveitem e cliquem aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário