agosto 15, 2006
A "culpa" é sempre dos mesmos...
O interesse portista em Jesualdo Ferreira, ontem confirmado por João Loureiro, não foi bem recebido pelos adeptos do Boavista. Desde sexta-feira que os ânimos estavam exaltados, mas ontem a revolta, que tem os profissionais da Comunicação Social como alvos crónicos, passou dos limites: no final do treino, três jornalistas foram agredidos. À saída do Estádio do Bessa, Vítor Alvarenga, do Mais Futebol, Sílvio Vieira, da Rádio Renascença, e Ivo Adão, do Rádio Clube Português, foram interpelados e agredidos com socos e pontapés por elementos de um grupo de cerca de 15 indivíduos. Ivo Adão foi assistido pelos responsáveis clínicos boavisteiros. Todos apresentaram queixa na PSP, na sequência das agressões que a SAD não comentou. Na página oficial do clube na internet, uma notícia resumia os acontecimentos da tarde de ontem aos aplausos com que o treinador e o presidente foram recebidos, por cerca de 70 adeptos, à entrada no relvado secundário, às 17h30, para o primeiro treino da semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É no que dá ter de trabalhar no clube dos "ressabiados", que estão sempre de mal com a vida, o clube, o futebol, até com eles mesmos. Nem quando foram campeões cresceram devido a uma mania da perseguição que nem a protecção do Sistema conseguiu dissolver. Lamenta-se mais este episódio triste. Um abraço especial para o nosso camarada RR, e que vai seguramente ter saúde para entrar em mais algum FutMister.
Era enviar esses remendados para as distritais e pô-los a cantar o Irreal Social empalados no charuto do major...
boavista? ora bem, se os adeptos do boavista andam a acertar o passo aos jornalistas e se o sr. presidente da "câmbra" é boavisteiro... o melhor é pôr-me a a pau, que a seguir ainda sou eu a levar nas trombas! ao menos que continuem a dar pancada só no site! rai's parta estas panteras da treta... os heróis atacam sempre aos bandos. cobardes da treta.
Enviar um comentário