Ao fim e ao cabo, tratou-se de um bom remédio para serem vencidos receios físicos que duram há algum tempo, abrindo caminho a que os espectadores pudessem admirar as acrobacias de um ou outro adversário mais entusiasmado depois de um par de intervenções bem medidas na bola, claro, pelo vosso amigo, mas com os pés juntos a servirem de motor de arranque a um desafio à gravidade dos adversários de ocasião. Deu para entreter e transpirar.
Quanto ao resto, um saboroso triunfo por 8-7 com este vosso amigo (tal como aconteceu na recente SESSÃO PIRATA...) a estar no sítio certo na área mas a acusar a falta de rotina para finalizar a preceito. Valeram as três assistências para desequilibrar um convívio interessante, com gente de pelo menos seis nacionalidades a jogar à bola. Comparando este jogo com outros realizados no passado durante as férias, a grande diferença foi mesmo o piso: em areia, os nativos jogam ao mesmo ritmo que em piso duro, enquanto os turistas se ressentem. Na relva, as coisas nivelam-se. Uma experiência a repetir.
1 comentário:
That's a great story. Waiting for more. klonopin free consultation 1972 oldsmobile cutlass 442 duration of klonopin wholesale designer fragrance oil 1996 ford mustang gt convertible tops audi a2 wheel Website designers for small businesses
Enviar um comentário