janeiro 07, 2005

SESSÃO PIRATA: La Crónica


No dia em que os Galácticos (espanhóis) conseguiram uma vitória histórica, em apenas 6 minutos de jogo, os GALÁCTICOS (Verdadeiros) não lhes ficaram atrás levando de vencida os SUPER8 por 9-7. Dito assim parece fácil mas não foi. Os S8 fizeram o que lhes já é habitual, lutaram até ao último minuto e estiveram muito perto de conseguir a reviravolta no marcador.
O jogo começou muito equilibrado , sem que o resultado se dilatasse muito para qualquer lado. Foi assim até aos 5-4 a favor dos GALÁCTICOS. A partir deste momento os GALÁCTICOS conseguiram estar por duas vezes com três golos de vantagem (7-4 e 8-5). No entanto, foi aqui que veio ao de cima o espírito de guerreiro dos S8, que mesmo privados de uma das suas pedras mais influentes (Baldano) quase conseguiram dar a volta ao marcador, chegando ao 8-7. O resultado final resulta de um golo de (mais) um novo elemento dos GALÁCTICOS, o Nuniter, que foi o melhor marcador do jogo ao apontar 5 golos.
A casa escolhida para o primeiro Clássico do ano, mesmo sob a égide especial das SESSÕES PIRATA, não é de certeza a preferida do pessoal, mas sobretudo uma opção muito válida tendo em conta as outras (ou outra) opções. Em face do que se passou no primeiro embate de 2005, não seria de admirar se os SUPER8 entrassem amanhã em campo com vontade extra de vingarem este desaire. Aqui fica a ficha de jogo:

SUPER8: Anónimo, El Malako, El Guru, El Eu e El Prof.

GALÁCTICOS: Diego, Brandão, Mafioso, Keeper e Nuniter.

Relato (muito) bem elaborado pelo KEEPER.

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »