O David "Moliceiros" Cândido, em clara subida de forma, estava crente que depois de ter triunfado na jornada dominical do Portugal ao Vivo, da Pokernews, poderia juntar o Circo #141 ao seu palmarés. Ficou bastante short 3handed, mas conseguiu uma recuperação quase milagrosa, reentrando na luta. Todavia, pela frente estava o maior fenómeno FutPoker do momento no que aos Circos diz respeito e foi impossível consumar a dobradinha.
Quem participa nos nossos torneios facilmente percebe de quem estamos a falar: o Paulo "Farmac" Figueiredo é um futpokeriano de corpo inteiro. Que não só comparece nos torneios como já levou o seu pólo, que só recentemente lhe chegou às mãos, a um torneio no Estoril. Em cerca de 5 semanas, triunfou nos Circos #122, #126, #133, #136 e #141. Uma run simplesmente "on fire" que pede meças aos melhores tempos de supremacia do OQC em eventos FutPoker. Por isso, é altura de ajustar o nick para PentaFarmac!!! A dúvida agora é antever quando chegará o hexa.... entretanto, ontem o bronze foi para o Hugo Pereira, que novamente chegou ao pódio mas não conseguiu o triunfo que vem escapando.
Agradecimento sentido à jogadora mexicana Martha "Marene" González, que apesar de ser Team Online Pro da maior sala do mundo, a Pokerstars, continua a honrar-nos com a sua participação nos Circos de domingo. Desta vez, foi eliminada pelo João "PTStar86" Almeida, que shovou o seu AJ à cbet no flop da Marene com QJ em board Jxx. Gracias também ao Ovegain.
Parabéns aos 51 jogadores que marcaram presença no Circo #141 e que nos mantêm como a Comunidade Independente de maior impacto do poker nacional. Não pela quantidade, mas pelo espírito único que faz a nossa marca genética e que, como bem sabemos, não é para todos. Sigaaaa!!!

Louros. Como referimos em cima, o Moli impôs-se no Portugal ao Vivo. No entanto, o ataque mais sabujo da noite provavelmente foi o que teve lugar na Liga del Jugón, a competição de referência do Poker10. Entre 104 jogadores na 888.com, o senhor Jmsmr sacou a prata e um tal de Luís Ribas também molhou a sopa, ficando em 6.º lugar. Muito bem jogado, pessoal.
Na Liga Pokerpt, que tem a sua edição mais concorrida ao domingo, também houve fandango. O Dinho foi 3.º entre 135 inscritos, bem secundando pelo OQC (8.º) na final table e pelo Codesize (27.º) no payout.
Na Division 1, o Marito foi à mesa decisiva, mas terminou em 9.º lugar. O senhor Jmsmr tinha abandonado a luta um pouco antes (10.º). Por último, no Satélite que a Lock Poker realizou para "um dos maiores torneios de dezembro", tivemos 3 elementos na final table e ainda o Cadilhe, da Poker Angola, a sacar um dos tickets. Infelizmente, o LBZy ficou em 3.º lugar e foi bubble, com o Nezzi (7.º) e o Lizard (8.º) a andarem perto dos prémios mais desejados. Ao longo do dia voltaremos a este assunto. Congratz, Amigos!!!
Agenda. Para esta noite, podem contar com o Circo #142 à hora habitual. Deve ainda realizar-se o torneio premium da semana do Portugal Poker, às 21h30, novamente disputado em modelo inovador, com valor adicionado e mais acção (leia-se trolha...) que um filme do Van Damme. Mas como ainda não surgiu no lobby da Stars depois quem estiver registado recebe por lá os dados através da newsletter.
Parabéns pelo PENTA, Farmac!! :D
ResponderEliminarE parabéns também aos restantes vencedores dos variados torneios!
Em relação ao circo, o Farmac acabou por ser o meu carrasco. Primeiro, quando tou chipleader e faço set de 4's e o Farmac set de K's... acabou por ser inevitável e perdi metade das minhas fichas.
Quando estamos 3-handed, vou all-in com AA e o Farmac faz call com QQ. Bate logo Q no flop e fui...
O Molicos é que tava com uma sorte do caraças ontem, que esteve super hiper mega short, mas com 4 dobras seguidas, acabou por se segurar no 2º lugar.
Abraços e até ao próximo circo!