
Lutando em patamares competitivos diferentes, os nossos camaradas Sonazol e Sapetodos têm estado em grande nas exigentes mesas do Full Tilt. No caso do high roller do nosso plantel, varreu literalmente a feira nos dias 22 e 23 de Janeiro, entre quinta e sexta-feira. O Sonazol investiu 1.564 dólares em buy-ins e obteve um retorno arrepiante de $4.052. Para além das suas temíveis prestações nas sits com 45 jogadores, são de realçar dois sucessos em grandes torneios. No 65k garantidos com $163 de taxa de entrada, bateu-se como um leão entre um field de 669 jogadores e ficou em 12º lugar. O tal sucesso histórico que o Sonazol procura esteve quase a acontecer no 20k garantidos, onde navegou bem entre 581 participantes e acedeu à final table, encerrando a noite num 8º lugar que deixou algum amargo de boca. Espectacular camarada. Continua assim.
Nos níveis onde o povo em geral tem maiores possibilidades de combater, a figura de destaque tem sido o Sapetodos. O seu saldo no cashier Full Tilt não pára de aumentar e essa inflação tem explicação simples. Na recta final da semana que agora termina, o Sapo investiu $60,2 dólares em buy-ins e obteve um ROI muito saboroso ao facturar $126. O maior destaque vai para um grande triunfo numa sit KO com 90 jogadores, onde o Sapetodos fez valer a sua imprevisibilidade para trocar as voltas aos gringos de serviço. Bem jogado.

Parabéns, Sonazol. Jogas muito. Só espero que não deixes de investir na vertente live. Depois daquele fold incrível do Main Event tens de continuar a insistir.
ResponderEliminarSapo, nos seus stakes estás muito bem. Por isso apenas te digo: mede os teus passos. Degrau a degrau é o caminho. Abraço.