

Finalmente!!!! O cheiro a vitória andava no ar e o faro do OQC/Lusitanea não perdoou. Grande triunfo o do nosso camarada Vítor Mendonça na etapa da Everest da Liga Pokerpt. A maratona foi extenuante: 4 horas, 44 minutos e 33 segundos. Mesmo assim, praticando um POWER POKER ao melhor nível que lhe vimos, impôs-se com uma autoridade notável sobre um field de 69 participantes. Um abraço também para o Petruzzi, que lutando bravamente ainda entrou na mesa final e chegou à ingrata bolha, ficando em 6º lugar. Em breve, mais detalhes e frames sobre este feito épico. Mantenham-se atentos. Entretanto, toca a comentar. Tanto aqui, como na posta publicada no Pokerpt e que podem ler por aqui.
Nao percebo pk nao somos federados com esta team .. caraii
ResponderEliminaré so vitorias so coisas lindas ...
so power poker so gajos rocks ...
Fica no ar .. o presidente que meta a mao a consciencia e que pense bem em federar.. :D
hahahhahahaha
uma vitoria suadinha.. 4h e mtos minutos e obra... nice
Truzzi bolha-mos.. Parabens tb.. pena é teres virado bolha...
hihihihihi
Caro amigo, OQC, estou emocionado.
ResponderEliminarO teu triunfo mexe comigo por vários motivos. O principal dos quais por demonstrar que nenhum tubarão é demasiado grande para não ser pescado pelo povo do poker. Vibro com os resultados FutPoker como se fossem meus e foi com enorme prazer que decidi acompanhar a recta final do torneio. Há muito que tinha sensação que algo de espectacular ia acontecer, e foi mesmo desta vez.
O teu poker é incrível. Obrigaste-me a passar horas a estudar as tuas jogadas e estatísticas e marcaste uma era da Liga FutPoker. Se todos somos melhores agora, foi muito por tua responsabilidade, dado que serviste de lebre pela forma brilhante como conquistaste 7 copas. Um Heptacampeão de luxo.
Mereces todos os parabéns do mundo. Abraço.
parabéns mais uma vez :)
ResponderEliminarOqc!!! PARABÉÉÉNS!!!! :D por vc!!
ResponderEliminarBeijinhos
Parabéns ;)
ResponderEliminarObrigado a todos!
ResponderEliminarAo fim e ao cabo não foi nada de transcendente assim, nada comparável ao teu fabulástico feito, Gato!
Fico contentérrimo apenas por dar uma lição àqueles cagões todos que reduzem o jogo a uma série de savoir-faires importados das estatísticas e dos livros. Uma jogada de um desconhecido: é nabo! de um consagrado, é inadjectivável! PKP!!!
Não digo que isso não seja importante, porque o é! (aliás, é uma das minhas principais pechas, espero que alguém me ajude nesse capítulo, para poder melhorar...).
É notório que já há muito tempo (quase desde que entrei) vesti a camisola do nosso team, principalmente pelo espectacular ambiente que partilhamos e, especialmente, tenho que o dizer, pelo denodo e empenho do nosso felino líder!
Mais uma vez obrigado pelo estímulo; a minha maior alegria é sentir o vosso contentamento por um camarada ter tido um (pequeníssimo) sucesso. Bem-hajam!