fevereiro 28, 2013

Os 698 títulos do Sporting de Godinho Lopes


Mesmo em final de regime, Rui Oliveira e Costa insiste em vestir a pele de porta-voz do "godinhismo" e anunciar ao mundo que, afinal, está tudo bem em Alvalade. Assim o demonstram os 698 títulos conquistados em dois anos, sendo impossível não destacar o "king boxing", carabina deitado e o inimitável "tiro à bala". O início do futuro leonino, felizmente, está a menos de um mês de distância.

fevereiro 25, 2013

Este russo maluco devia vir conduzir para a VCI


Chama-se Alexei Volkov, conduz autocarros em Zelenograd, na Rússia, e já provocou mais de 100 acidentes por não levar desaforos para casa na estrada. Chamam-lhe "The Punisher" e a partir de hoje é oficialmente o meu ídolo da condução...

O desabafo do árbitro Hugo Pacheco no Facebook!!!


 "Quando há uns tempos atrás me perguntaram se já tinha levado o meu filho a assistir a um jogo de futebol, a minha resposta foi não, sob a justificação de ele ter apenas dois anos e não lhe ser permitido a entrada em estádios. Hoje, afirmo categoricamente que se continuarmos a viver numa sociedade onde a segurança é um elemento facilmente descartável, é provável, que pelo menos nos próximos anos, o meu filho não entre em estádios de futebol.

Ao ouvirmos na possibilidade da inexistência de elementos de segurança (Policiamento) numa partida de futebol, podemos imaginar diversos cenários desastrosos. Mas quando a imaginação se torna realidade e assistimos, no meio de centenas, talvez milhares de adeptos entre eles, MULHERES e CRIANÇAS, que aproveitam a sua tarde de descanso para irem ao futebol, e em vez de assistirem a um jogo, vivem uma "Batalha Campal", isso de facto é LAMENTÁVEL.

E porquê?? Pura e simplesmente pela falta de policiamento (algo permitido por Lei) e que poderia ter consequências EXTREMAS. Será que tem de haver mortes para que possamos repensar esta Lei, ou será que o espectáculo extra faz parte dos objectivos???? Mais do que uma situação lamentável, é uma realidade alarmante. HOJE ASSISTI A ESSA REALIDADE....."
 Hugo Pacheco, árbitro de 1.ª categoria nomeado para o V. Guimarães B-Sp. Braga B

fevereiro 24, 2013

A tourada do Vitória de Guimarães B-Sporting de Braga B

Será que alguma vez o nosso mural teve alguma semelhança, ainda que necessariamente distante, com estes acontecimentos das bancadas?A paixão futebolística, associada a factores regionalistas, torna-se cega e facilmente inflamável. Some-se a tudo isto a realidade de duas direcções que estão de relações cortadas há praticamente três anos e estão reunidos todos os factores para continuarem os actos lamentáveis e os incidentes com consequências gravosas. Pagar a polícias, chamar o Corpo de Intervenção ou banir desordeiros a título individual apenas vai atirar o problema, mais bastonada menos bastonada, para debaixo do tapete. Todavia, é assim o futebol português,

Cu olímpico de Joana Duarte... um traseiro de luxo!!!


A ninfeta/moranguita/gaja boa Joana Duarte em grande neste registo. De facto, tem no rabinho um evidente ponto forte e há que gabar o auto-controlo de quem resistiu a dar-lhe uma valente palmada...

fevereiro 22, 2013

E o número de contribuinte de Passos Coelho é...

São milhares as faturas que já deram entrada no sistema e-fatura com o nome e o número de contribuinte do primeiro-ministro. Segundo apurou o CM, um e-mail e uma SMS em que se faz apelo ao pedido de fatura em nome de Pedro Coelho, acompanhado do respetivo número fiscal de contribuinte, tornaram-se virais, o que levou milhares de contribuintes, a maioria deles sujeitos não passivos do IVA, a pedirem faturas de restaurantes, cabeleireiros e oficinas de reparação automóvel em nome de Pedro Passos Coelho.
In Correio da Manhã
...segundo o TugaLeaks, o...  177142430.

fevereiro 21, 2013

Justiça Boavista!!!


Passados 5 anos, finalmente a justiça desportiva portuguesa dá o braço a torcer após um processo vergonhoso que se arrastou desde 2008. Boavista na 1.ª Liga em 2013/14. Parabéns aos muitos adeptos axadrezados que nunca desistiram e apoiaram sempre a equipa mesmo nos galinheiros da 2.ª divisão e parabéns muito especiais ao "remendado" André "Zenit" Alves!!!

fevereiro 18, 2013

Carlos Branco sempre a mandá-los tomar no Tacu(ara)!!!


Carlos Branco na estratosfera do póquer e a ficar em 4.º lugar no Sunday 500. O Tacuara está em casa nos torneios "nosebleeds" e, com $530 de buy-in, voltou a fazer magia. Não há castigo da Liga que o deixe fora de combate e, sejam árbitros, críticos ou fiscais das finanças, há que mandá-los tomar no Tacu(ara). Congratz!!!

fevereiro 17, 2013

Mac81 foi até ao 119.º no Clássico!!!


Antes de mais, good game, Mac. O nosso Miguel Pinheiro foi até ao 119.º lugar, entre 283 inscritos, no Clássico onde participou por se ter tornado Campeão da Liga SCUT. Foram pouco menos de duas horas de competição que terminam com um encontro imediato frente ao chip leader do torneio. Paciência e siga!!!

Com vista ao futuro, e porque queremos continuar a ver o Mac transfigurado e ambicioso do campeonato de Heads Up, ficam apenas as duas mãos que, na recta final, teriam de ter sido jogadas com maior agressividade para manter as nossas possibilidades à tona. No primeiro caso, raise do button e o Mac folda na bb com apenas 6 bb's atrás. Podes não acreditar Miguel, mas face ao range do vilão o teu shove é bom com any 2 e, dado que ele tem de meter 40% da stack para pagar o teu allin muito provavelmente iria foldar, pelo que na maioria das vezes tens mais equity do que pode parecer e, em caso de call, estás vivo quase sempre. No segundo caso, perante limp do button, com disse ao Nezzi, se estivesse em casa tinha-me dado qualquer coisa quando te vi fazer complete quando apenas tens um movimento possível e tu sabes muito bem qual é. Não tens de te preocupar em sobreviver quando ficas curto porque estamos cá para te aplaudir aconteça o que acontecer. Dá calor!!!

Não pude acompanhar o torneio como queria mas estou certo que, para a próxima, vais colocar as garras de fora com mais facilidade, até porque sabemos que tens uma tremenda humildade que te permite escutar e aprender. Parabéns Mac!!!

fevereiro 15, 2013

Cantariam assim as Doce: "OQC, OQC... põe-nos KO!!!"

A aplicação total nos treinos é o segredo dos Campeões. O Mestre Vítor "OQC" Mendonça dominou a fase regular da Liga SCUT e, com esse ritmo competitivo somado ao seu talento natural, foi com uma perna às costas que limpou um Super Knockout Heads Up Turbo na Pokerstars, tendo pago $10,5 de buy-in para um triunfo, entre 173 inscritos, que lhe rendeu $259,52 mais $40 resultantes de 8 eliminações.

Excelente para duas horinhas a bulir. Aqui fica a dévia vénia: "Avé OQC!!!"


fevereiro 14, 2013

E o maior acelera da Liga SCUT é... Mac81!!!


O Miguel "Mac81" Pinheiro sagrou-se Campeão da Liga SCUT mostrando na Final 4 que os bons desempenhos da fase regular não tinham acontecido por acaso. O Mac, cujo potencial foi sempre inegável, mas que várias vezes se deixou desanimar e obrigou-nos a sentir a sua falta, voltou em grande nesta competição Sem Custos para o Utilizar e será o nosso representante no Clássico do próximo domingo, na Pokerstars. Se não limpares aquilo não vai ser por falta de claque!!!

O Mac começou a noite rubricando um interminável duelo com a Clarinha, que superou os 45 minutos e levou as blinds até aos 500/1000. Entretanto, um movimento mal sucedido levou o Mestre OQC a ficar pelo caminho contra o Dinho. Veio então a grande final do Mac81 vs Helderjma e, ao fim de 88 minutos de acção total, o vencedor estava encontrado com a derradeira mão a estar publicada aqui em baixo.

O nosso companheiro de Oliveira de Azeméis está de parabéns e domingo, com tranquilidade e colocando em prática o seu póquer, tudo vai correr pelo melhor. Parabéns Mac!!!


 Faremos uma posta com curiosidades e um pequeno balanço da Liga SCUT, mas como antevisão cremos ser opinião geral que a qualidade da competição superou todas as expectativas. Congratz a todos!!!

Tacuara lidera pelotão de êxitos com Nelbet, Zenit, Ovegain, Winsousall, Nezzi, Jmsmr e Reiiz!!!


Os elementos da Comunidade FutPoker continuam a somar êxitos nas mesas, tanto ao vivo como online, pelo que se comprova que a chama está bem acesa.

No topo da pirâmide, como quase sempre, surge o Carlos Branco. O Tacuara desta vez fez final table no Main Event do Tróia Tour, tendo ficado em 8.º lugar. Um evento onde o nosso grande amigo Sousinha23, e membro honorário da congregação sabuja, também esteve em foco ao terminar no 5.º posto.

Ainda na acção ao vivo, nota para o 12.º lugar do Nelbet no Casino Poker Series Low Cost. Em Espinho, tanto o Zenit como o Ovegain fizeram mesa final em dias distintos no Solverde Poker Meeting, tendo ambos terminado no 7.º lugar da tabela.

O doutor Bruno "Winsousall" Sousa não perde tempo e garantiu bem cedo o ticket para o Solverde #3, que se realiza no início de março, também em Espinho. Continuando na acção online, é preciso estar atento aos rankings do PokerPT. O Nezzi entrou no Top 10 do ranking online, onde o Cabeludo já andou bem posicionado. O Sir Jmsmr está a mostrar como, gastando pouco dinheiro, se pode dar cartas no póquer, ocupando o 8.º lugar do ranking de freerolls.

Last, but not least, parabéns ao Bruno Reiiz pelo seu êxito na Pokerstars: vitória no $1R 1k garantidos 6-Max superando mais de 400 jogadores e sacando mais de $350 sem grande investimento.

Parabéns cambada!!!

Evelyn Santos, a Rainha do Carnaval inteiramente natural


Chama-se Evelyn Santos, tem 19 anos, orgulha-se de ser "100% natural" e sagrou-se Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro 2013. Infelizmente, as candidatas só comprovam o quanto o conceito de beleza feminina, pelo menos aquele que é assumido pelas próprias mulheres, está cada vez mais adulterado. Aqui em baixo parece tratar-se mais de um concurso de praticantes de fitness do que propriamente de beleza...

fevereiro 13, 2013

O Mestre ergueu a voz na jornada 4 da Liga SCUT e gritou... OQC!!!

Uma derradeira jornada épica consagrou o Mestre OQC como vencedor da fase regular da Liga SCUT. Repetiu-se o duelo final da noite anterior, mas desta vez com o veterano a meter na ordem o Mac81. Com esta dupla a estar naturalmente apurada para a Final Four desta quinta-feira, e o Hélder Atilano já numa posição privilegiada, o derradeiro ocupante da carruagem foi encontrado logo no duelo dos oitavos-de-final, entre a Clarawin e o Gatov, com a Clarinha a levar a melhor, atingir os 10 pontos e reservar um posto entre o Top 4.

Esta quinta-feira, pelas 22 horas, com stack melhorada para 5 mil fichas, mantendo os dinâmicos 3 minutos de blinds, vão defrontar-se no mesmo torneio o OQC, Mac81, Helderjma e Clarawin, sendo o próprio sistema da Pokerstars definir os confrontos. Certo é que até podia ser todos contra todos, tal o elevado grau de competitividade. Que ganhe o melhor e que esse melhor depois ganhe o Clássico no próximo domingo em representação da Comunidade Futpoker. Sigaaaa!!!


LIGA SCUT-Classificação geral FINAL   
 1-OQC-4+4+6+8=22 pontos
2-Mac81-1+8+6= 15 pontos 

3-Helderjma-8+4=12 pontos   
4-Clarawin-6+2+2=10 pontos
5-Hooligato-8 pontos
6-Nelbet-2+6=8 pontos
7-Thundertrina-2+2+1+2=7 pontos
8-Alvimslb-2+4= 6 pontos
9-BrunoFidalgo-2+4=6 pontos 
10-Cabeludo-1+4=5 pontos 
11-Ovegain-2+1+2= 5 pontos
12-Zenit-4 pontos
13-Silvanmp-4 pontos
14-Joãoslb2+1= 3 pontos
15-Pavonix-2+1 3 pontos
16-Leandrix-2+1 3 pontos
17-Rlopes711-2 pontos
18-Gustavob2-2 pontos
19-GusFot-1 ponto
20-Bruno0016-1 ponto

Mac processou o triunfo na Jornada 3 da Liga SCUT e o Mestre lançou bem alto o seu brado... OQC!!!

Com a velocidade de processamento habitual nos Mac's, o Mac81 levou a bom porto o triunfo na jornada 3 da Liga SCUT. Defrontar o Mestre OQC na final e sair sorridente é um feito, mas na classificação geral já ficou claro que a veterania ainda desequilibra os pratos da balança. Foi a ronda mais concorrida de todas até agora, o que merece uma enorme ovação, e tendo em conta que a fasquia do apuramento para a Final Four de quinta-feira ainda está fixada nos 8 pontos, literalmente qualquer um ainda pode apurar-se, até quem ainda não somou qualquer ponto. Na classificação geral a liderança já cabe ao Mestre OQC, que de facto jamais brinca em serviço. Esta noite realiza-se o sprint final com a jornada 4 da Liga SCUT. O nosso representante no Clássico do próximo domingo vai ter de suar as estopinhas para garantir o ticket. Ainda tens pedalada para lá chegar?

 
LIGA SCUT-Classificação geral após Jornada3
1-OQC-4+4+6=14 pontos
2-Helderjma-8+4=12 pontos
3-Mac81-1+8= 9 pontos
4-Hooligato-8 pontos
5-Nelbet-2+6=8 pontos (5 ko's)
6-Clarawin-6+2=8 pontos (4 ko's)
7-Alvimslb-2+4= 6 pontos
8-Cabeludo-1+4=5 pontos 
9-Thundertrina-2+2+1=5 pontos
10-Silvanmp-4 pontos
11-Joãoslb2+1= 3 pontos
12-Ovegain-2+1= 3 pontos
13-Pavonix-2 pontos
14-Leandrix-2 pontos
15-Rlopes711-2 pontos
16-BrunoFidalgo-2 pontos 17-GusFot-1 ponto
18-Bruno0016-1 ponto

fevereiro 12, 2013

Acho que vi um gatinho... eu vi, eu vi um gatinho a ganhar a jornada 2 da Liga SCUT!!!

Até saltaram faíscas!!! A jornada 2 da Liga SCUT voltou a ser muito concorrida e, ao fim de 90 minutos de acção trepidante, o vencedor foi o... Hooligato. Um sucesso valorizado pelo facto de, no decorrer das diversas rondas, o felino ter defrontado pesos-pesados da Comunidade como o Farmac, Clarawin, Helderjma e... Nelbet. Uma velha rivalidade das mesas sabujas que trouxe alguma nostalgia a um torneio realizado na véspera de Carnaval.

A grelha da ronda desta segunda-feira está aqui em baixo e classificação geral logo a seguir à ficha do evento. O Hélder Atilano voltou a estar em foco, atingindo as meias-finais, pelo que lidera destacado com 12 pontos, seguido de um quarteto com 8 pontos. Como habitualmente nas nossas competições, o desempate é feito pelo melhor resultado obtido e, se tudo se mantiver igual, valorizam-se os knockouts registados pelo sistema da Pokerstars. Esperemos que não seja preciso chegar à moeda ao ar...

Não se esqueçam. Terça e quarta-feira há mais. E Final Four na quinta-feira. Como sempre, Sem Custos para o Utilizador e com um ticket para o Clássico de domingo como prémio. Siiigaaa!!!

Pré-eliminatória
Cabeludo-Alvimslb
Helderjma-Maritorodas
Thundertrina-Bruninho82
Bruno0016-Joãoslb1

Oitavos-de-final
Thundertrina-Bruno0016
Hooligato-Farmac
Helderjma-Cabeludo
Clarawin-BrunoFidalgo
Pavonix-PTStar86
Nelbet-GusFot
OQC-Leandrix
Ovegain-Rjsantos77

Quartos-de-final
Hooligato-Clarawin
Helderjma-Thundertrina
OQC-Ovegain
Nelbet-Pavonix

Meias-finais
Nelbet-OQC
Hooligato-Helderjma

Final
Hooligato-Nelbet

 
LIGA SCUT-Classificação geral após Jornada 2

1-Helderjma-8+4=12 pontos
2-Hooligato-8 pontos
3-Nelbet-2+6=8 pontos (5 ko's)
4-Clarawin-6+2=8 pontos (4 ko's)
5-OQC-4+4=8 pontos
4-Silvanmp-4 pontos
8-Thundertrina-2+2=4 pontos
5-Alvimslb-2 pontos
7-Joãoslb1-2 pontos
Pavonix-2 pontos
Ovegain-2 pontos
9-GusFot-1 ponto
10-Mac81-1 ponto
11-Cabeludo-1 ponto
12-Bruno0016-1 ponto

fevereiro 11, 2013

Helderjma cobrou as portagens na primeira passagem da Liga SCUT e já acelera na liderança!!!

A Liga SCUT arrancou a todo o vapor e foi bom ver de volta às mesas futpokerianas tantas caras conhecidas. Como dizem os especialistas, when the going get's tough, the tough get going... por isso quando chega uma competição a doer os pesos-pesados impõem a sua qualidade e desta vez coube ao Hélder "Helderjma" Atilano acabar no topo após a primeira passagem pelos pórticos.

Este benfiquista de Guimarães obteve 5 triunfos, com especial relevo para o derradeiro duelo com a Clarawin. Como sabem, teremos jornadas hoje, amanhã e quarta-feira. Na quinta-feira será dia de Final Four reservada aos 4 melhores. O prémio, já sabem, será a representação da Comunidade FutPoker no Clássico do próximo domingo, na Pokerstars.

O único acerto no regulamento, devido à afluência excelente que se verificou, foi o atribuir um ponto aos jogadores que, mesmo ficando fora do Top 8, registaram vitórias nos duelos preliminares necessários para definir os oitavos-de-final ao existirem mais de 16 inscritos. Esta noite voltamos a pisar no acelerador!!!

1-Dinho-8 pontos
2-Clarawin-6 pontos
3-OQC-4 pontos
4-Silvanmp-4 pontos
5-Alvimslb-2 pontos
6-Nelbet-2 pontos
7-Joãoslb1-2 pontos
8-Thundertrina-2 pontos
9-GusFot-1 ponto
10-Mac81-1 ponto

 

fevereiro 10, 2013

LIGA SCUT-1.ª jornada esta noite!!!

Arranca esta noite, pelas 22 horas, a Liga SCUT. O modelo de competição são os habituais duelos de Heads Up com a variante da stack inicial ser de 3 mil fichas e as blinds de 3 minutos. O test drive foi positivo a vamos manter o modelo.

Como a designação sugere, este evento não tem custos para o utilizador. As jornadas regulares realizam-se domingo, segunda, terça e quarta-feira. Os 4 melhores defrontam-se numa Final Four na quinta-feira. Aí, o vencedor ganha acesso ao ticket de €22 para participar no Clássico da Pokerstars, no domingo seguinte, em representação da Comunidade FutPoker com a única obrigação de, se fizer ITM como se deseja, disponibilizar outro ticket para ser colocado à disputa de todos.

Na fase regular os 8 primeiros somam pontos. Do 8.º ao 5.º lugar recebem 2 pontos, 3.º e 4.º recebem 4 pontos, o runner up 6 pontos e o vencedor 8 pontos.
 
Caso surja alguma dúvida utilizem o mural ou os comentários que o esclarecimento será feito o mais rapidamente possível. Dado tratar-se de uma organização amadora, a colaboração de todos é essencial.

fevereiro 08, 2013

Quanto apostam que este russo usou o póquer como desculpa para se livrar da mulher?


Andrei Karpov, from Murmansk, Russia, is a prime example of a man not knowing when to leave a poker table. So desperate he was to stay in a poker game, he put his wife up as a stake after he'd run out of money.

His unusual stake didn’t bring him any luck and he eventually lost the game to his opponent Sergey Brodov. Brodov then went to Karpov’s house to claim his winnings. Even more surprisingly, Tatiana, Karpov’s then wife, agreed with the idea instead of point-blank refusing to be used as winnings in a poker game.

As a result, she divorced Karpov and later married Brodov and has not regretted her decision.

'It was humiliating and I was utterly ashamed. But as soon as my ex-husband did that I knew I had to leave him,” Tatiana said.

“Sergey was a very handsome, charming man and I am very happy with him, even if he did "win" me in a poker game.”

fevereiro 07, 2013

Bruno0016 derrubou os pórticos a alta velocidade no test drive da Liga SCUT

O teste drive da Liga SCUT decorreu de forma perfeita. Desde a estrutura de 3k iniciais para 3m de blinds que confere um dinamismo tremendo sem perda de jogabilidade, até ao excelente ambiente entre os jogadores. A acção estendeu-se por 49 minutos, uma duração equilibrada mesmo para afluências mais nutridas, e o duelo final acabou por ser especialmente trepidante.

Como é possível avaliar no Facebook FutPoker, uma mão mesmo sick deixou o Bruno Fidalgo lançado para o triunfo e para o bónus de $1, mas depois o Bruno0016 desforrou-se em grande estilo com a mão que podem ver em baixo, invertendo a tendência e acabando por levar a melhor. A partir de domingo é a sério e, ao longo de 5 torneios, estará em disputa um ticket para o Clássico do dia 17 de fevereiro, na Pokerstars. Todas as regras, dentro da simplicidade habitual, estarão online no próximo domingo.

A grelha desta batalha de aquecimento foi a seguinte:

Joãoslb1-Leandrix
Bruno0016-Hooligato
Thundertrina-Cabeludo
BrunoFidalgo-Maritorodas

Bruno0016-Thundertrina
BrunoFidalgo-Joãoslb1

Bruno0016-BrunoFidalgo



Liga SCUT de regresso sem custos e com prémio Clássico para o vencedor!!!


Enquanto arrumamos a casa e preparamos os alicerces para um novo quadro competitivo digno do prestígio da Comunidade FutPoker, não há motivo para não empurrarmos umas fichas e convivermos. Ao fim ao cabo, aquilo de que mais gostamos. No próximo domingo regressa a Liga SCUT, uma iniciativa que teve sempre receptividade, mas que agora surge com moldes diferentes.

Vão ser marcados 5 torneios, no domingo, segunda, terça, quarta e quinta-feira. O vencedor da classificação recebe um ticket para disputar o Clássico no domingo seguinte. Nem que limpe esse torneio, e desde que entre no dinheiro, a sua responsabilidade será apenas a de disponibilizar outro ticket para a Comunidade disputar.

Em suma, o buy-in dos torneios, que continuarão a disputar-se no modelo de Turbo Heads Up, será de zero. O prémio fixa-se nos 22 euros do buy-in do Clássico, na Pokerstars. Esperamos que gostem. Os restantes detalhes serão divulgados no domingo e na noite de quinta-feira haverá um pequeno evento amigável para quem pretender adquirir rodagem. Claro que, se comparecerem pelo menos 8 jogadores, o vencedor terá direito a $1 como sempre aconteceu, apesar de constar que ficaram por aí alguns calotes...

De borla, e com esta malta porreira, não há motivos para ninguém ficar de fora. Sigaaa!!!

fevereiro 06, 2013

Com o Alvim certo a Erica Fontes declamava era... para o microfone!!!


A porno star portuguesa Erica Fontes, que recentemente ganhou um Óscar da especialidade, a declamar poesia de Mário Cesariny. De quem se chama Alvim, mesmo tendo Fernando para disfarçar, só se esperam sabujices destas...