agosto 10, 2009

Krazy Glue... e não estamos a falar de calling stations

A Polícia de Calumet County (Winconsin, EUA) recebeu na sexta-feira uma queixa contra quatro mulheres por agressão e sequestro. No dia anterior, no quarto de um motel perto do Lago Winnebago, o queixoso, um homem casado, aceitou ser vendado e ‘algemado’ à cama com os lençóis por uma das suas amantes, Therese Ziemann.
Mas, em vez da prometida massagem, recebeu a visita inesperada de outras três mulheres. A ‘sedutora’ tinha combinado a vingança com a sua irmã, outra amante do homem e a mulher deste. Entretanto, cortou a roupa interior do homem e usou cola Krazy Glue para colar o seu pénis à barriga.
Juntas, as quatro mulheres agrediram e insultaram o marido infiel, mas acabaram por fugir com medo de que se soltasse, levando no entanto a sua carteira, carro e telemóvel. Quando por fim conseguiu libertar-se, mordendo os lençóis, a vítima usou o telefone do motel para contactar as autoridades.
Aparentemente, o homem usava as mulheres seduzidas para obter dinheiro. Wendy Sewell, de 43 anos, disse que estava a viver um momento de «naufrágio emocional» e que se sentia envergonhada. Agora, as quatro mulheres enfrentam um castigo que pode ir até aos seis anos de prisão. Therese Ziemann, que serviu de ‘isco’ para a vingança, está também indiciada por agressão sexual de quarto grau.

4 comentários:

  1. moral da historia...

    nunca se deixem amarrar!!!

    zecadiabo

    ResponderEliminar
  2. elas pagam sempre... ao contrário não era notícia...

    ResponderEliminar
  3. porra...agora ja nao se pode ter amantes?
    hahahahah
    a mim xeira-me mas e a publicidade a cola lololol

    ResponderEliminar